Fortaleza vence o Cuiabá e ganha fôlego na luta contra o Z4 do Brasileirão

São Paulo, SP

31/07/22 | 19:55

Neste domingo, Cuiabá e Fortaleza se enfrentaram pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Pantanal, o time de Juan Pablo Vojvoda venceu por 1 a 0, com gol marcado por Robson.

Com o resultado, o Leão do Pici chega a 18 pontos, na 18ª colocação, três atrás do Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Dourado permanece dentro do Z4, na 17ª posição, com 20.

Na próxima rodada, o Cuiabá visita o Fluminense, no domingo (07/08), às 16 horas (de Brasília). O Fortaleza, por sua vez, recebe o Internacional, no mesmo dia, às 18 horas (de Brasília).


O jogo entre Cuiabá e Fortaleza

No primeiro tempo, o Dourado teve uma grande chance aos 21 minutos do primeiro tempo. Rodriguinho recebeu da Alesson dentro da pequena área, mas finalizou em cima de Fernando Miguel.

Três minutos depois, o Leão do Pici abriu o placar. Marcelo Benevenuto lançou para Robson pegar de primeira de primeira dentro da área e mandar para o fundo das redes.

Já na segunda etapa, o Cuiabá criou uma oportunidade aos 23 minutos. Daniel Guedes cruzou para Gabriel Pirani finalizar próximo da meta, mas Fernando Miguel fez a defesa.

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ X FORTALEZA

Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Data: 31 de julho de 2022 (domingo)
Hora: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Cartões amarelos: João Lucas, Igor Cariús (CUI); Thiago Galhardo, Fernando Miguel, Romarinho (FOR)
Gols:
Fortaleza: Robson (24min do 1º tempo)

CUIABÁ: Walter; João Lucas (Daniel Guedes), Joaquim, Marllon e Igor Cariús; Camilo, Pepê, Alesson (André Luís) e Gabriel Pirani (Jenison); Osorio (Valdívia) e Rodriguinho.
Técnico: António Oliveira

FORTALEZA: Fernando Miguel; Brítez, Marcelo Benevenuto, Ttiti e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Ronald e Thiago Galhardo (Matheus Vargas); Romarinho (Otero), Moisés (Fabrício Baiano) e Robson (Silvio Romero).
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Deixe seu comentário