Fluminense mira recuperação no Brasileiro contra o Athletico-PR

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

29-06-2021 20:00:54

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), contra o Athletico-PR, em Volta Redonda, pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os tricolores vão em busca de reabilitação na competição.

O time mandante não vem de boa semana. Empatou com o Fortaleza , perdeu para o Atlético-GO e empatou, mais uma vez, com o Corinthians. Sua última vitória foi no 1 a 0 em cima do Santos, pela quarta rodada.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Com isso, o Fluminense caiu na tabela de classificação, somando 10 pontos em sete partidas. Porém, uma vitória recoloca a equipe de Roger Machado entre os líderes da Série A.

Para o jogo, o Tricolor terá os retornos de Nenê e Fred, poupados no fim de semana. O desfalque da vez será de Abel Hernández, expulso contra o Corinthians.

Do outro lado, o Athletico-PR faz ótimo início de Brasileiro e briga pela liderança. No entanto, já são dois jogos seguidos sem vencer: Derrota para o Bahia e empate com a Chapecoense.

Para seguir brigando na parte de cima da tabela, o Furacão virá com novidade para encarar o Fluminense. O meia-atacante Nikão, recuperado de dores musculares, foi relacionado e vai ficar como opção no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X ATHLETICO-PR

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 30 de junho de 2021, quarta-feira
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Vinicius Furlan (SP)

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred
Técnico: Roger Machado

ATHLETICO-PR: Santos, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven, Christian, Léo Cittadini, Terans, Vitinho e Abner Vinícius; Matheus Babi
Técnico: Antonio Oliveira

Deixe seu comentário