Futebol/Campeonato Brasileiro

Felipe Melo e Santos têm penas reduzidas no STJD

São Paulo , SP
04/12/2019 21:33:34 — 05/12/2019 01:30:03

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Notícias, Palmeiras, Santos
(Foto: Divulgação/SEP)

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anunciou nesta quarta-feira as reduções das penas de Felipe Melo e do Santos, em processos ligados ao clássico entre o Palmeiras e o Alvinegro Praiano, no dia 9 de outubro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante do Alviverde foi enquadrado no artigo 258-A e foi suspenso inicialmente por cinco jogos, devido a gesto obsceno feito em direção à torcida adversária. Felipe Melo teve sua pena revista e reduzida para três partidas.

Como o camisa 30 já cumpriu dois jogos e retornou aos gramados por conta de efeito suspensivo, o jogador ficará de fora somente de mais um confronto.

No caso do Santos, o clube foi punido inicialmente dentro do artigo 213, com multa de R$ 10 mil, por conta de um boné arremessado dentro de campo pela torcida. O julgamento foi revisto e a pena caiu pela metade, R$ 5 mil.




  • Black Heart

    Aí o palmerdense pensa: agora não adianta querer nos ajudar, deveria ter ajudado na final do paulistinha do ano passado quando a gente apelou até para a mãe pra tentar levar na mão grande uma taça que a gente não leva há mais de 10 anos.
    Pena que o Dell Nero não é da FPF.
    Kkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Paulistinha!!!! kkkkkkkkk, isso é campeonato de bambis, sardinha e gambas, Palmeiras é brasileiro, quem tem mais tem dez…!

      • Black Heart

        Pro verdinho é paulistinha, libertadorezinha e mundialzinho.
        Onde o Dell Nero não tem influência, o palmerdas não levanta taça.