Fagner exalta trabalho de Carille e vê elenco sem vaidade - Gazeta Esportiva
Fagner exalta trabalho de Carille e vê elenco sem vaidade

Fagner exalta trabalho de Carille e vê elenco sem vaidade

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2017 às 00:22 • Atualizado: 13/07/2017 às 00:35

São Paulo, SP

É impossível não associar a grande campanha do Corinthians neste Brasileirão ao técnico Fábio Carille. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras nesta quarta-feira, no Palestra Itália, Fagner exaltou o trabalho do treinador alvinegro e o grau de entendimento do elenco às ideias passadas pelo comandante.

Dos 39 pontos disputados até agora no Campeonato Brasileiro, o Corinthians conquistou incríveis 35. Invicto até agora na competição e um dos responsáveis por quebrar a invencibilidade de quase um ano do Palmeiras em sua casa, Fagner, no entanto, alertou para o fato de ainda haver muitas rodadas pela frente.

“A gente sabe da dificuldade que o Campeonato Brasileiro, só que tem que ser exaltado aquilo que a equipe vem fazendo, o que o Fábio [Carille] vem passando para nós. Mas sabemos que não conquistamos nada, temos muita coisa pela frente. Temos que manter os pés no chão e continuar com essa humildade”, afirmou o lateral-direito corintiano.

Fagner exaltou o trabalho realizado pelo técnico Fàbio Carille (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Apesar de ainda não ter sofrido nenhuma derrota no Brasileirão, Fagner sabe que alguns resultados negativos serão inevitáveis. Justamente por isso ele espera que o grupo esteja trabalhando a parte mental de maneira adequada. “Sabemos que uma hora vamos perder. Temos que nos preparar para quando isso acontecer, a equipe não sentir”.

Por fim, o lateral-direito convocado por Tite frequentemente para ser o suplente de Daniel Alves na Seleção Brasileira enfatizou a união do grupo, que, segundo ele, não tem qualquer tipo de vaidade.

“A tranquilidade, humildade, o grau de entendimento daquilo que o Fábio vem passando têm sido muito importantes para nós. Sem vaidade, a equipe pensando no coletivo. Somos muito solidários, nos preocupamos com o companheiro que está do nosso lado”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado