Fábio Santos discorda de gritos da torcida contra elenco do Galo - Gazeta Esportiva
Fábio Santos discorda de gritos da torcida contra elenco do Galo

Fábio Santos discorda de gritos da torcida contra elenco do Galo

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2017 às 23:09

São Paulo, SP

Neste domingo, o Atlético-MG perdeu no Horto para o Vasco da Gama por 2 a 1. Com o resultado, o Galo chega à sua quinta derrota em casa, além da segunda consecutiva no Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o lateral Fábio Santos comentou sobre os gritos de "vergonha" da torcida atleticana: "Time sem vergonha não. Falta de vontade não é, nem de trabalho. Mas a gente precisa melhorar muita coisa. A gente sabe que tem que dar uma resposta o mais rápido possível".

Fábio Santos saiu do jogo lesionado e será avaliado neste segunda (Foto: Bruno Cantini/Atlético)


O jogador ainda afirmou que o time tem procurado encontrar resposta para esses resultados negativos: "A gente está tentando jogar, mas às vezes as coisas não acontecem. O Vasco chegou duas vezes ao nosso gol e marcou... Tem que redobrar a atenção".

O próximo compromisso do Galo é na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil. Na partida de ida, o Atlético venceu o Botafogo por 1 a 0 e agora vai ao Rio de Janeiro para o jogo de volta das quartas de final da competição.

Fábio Santos vê o confronto como oportunidade de retomar a confiança: "Tem que se reerguer rapidamente para o jogo de quarta. Mata a mata é complicado, conseguimos uma vantagem mínima. Tem que ir para o Rio buscar a classificação que com certeza vai trazer confiança para gente".

 

 

 

Conteúdo Patrocinado