Fabinho converte pênalti e Monaco vence por 4 a 2; Lyon goleia por 4 a 0 - Gazeta Esportiva
Fabinho converte pênalti e Monaco vence por 4 a 2; Lyon goleia por 4 a 0

Fabinho converte pênalti e Monaco vence por 4 a 2; Lyon goleia por 4 a 0

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/07/2017 às 14:40 • Atualizado: 15/07/2017 às 15:01

São Paulo, SP

Monaco vence Stoke por 4 a 2 (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)


Com pênalti convertido por Fabinho, o Monaco venceu o Stoke por 4 a 2 em uma bela partida amistosa deste sábado. Além do time do Principado, o Lyon também entrou em campo nesta manhã e goleou o Celtic, da Escócia, por 4 a 0.

O Monaco começou pior em campo. Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, o time do Celtic abriu o placar e apertou para a equipe do Principado, que teve dificuldade para começar a criar boas chances de gol. Foi apenas aos 34 minutos de partida que a primeira ótima oportunidade apareceu, quando a equipe que estava perdendo sofreu o pênalti.

Foi o lateral brasileiro Fabinho quem cobrou a penalidade máxima e ajudou a equipe de Monaco a empatar por 1 a 1 com o Lyon. Mais confiantes na partida, não precisou de muito para o segundo gol sair. Aos 39, Saint-Maximin aumentou para a equipe do Principado.

Mesmo assim, o Stoke não abaixou a cabeça e voltou inspirado no segundo tempo. Com dois minutos de partida, o meia Cameron fez o segundo e deixou tudo igual para os ingleses. Mas o Monaco estava num momento melhor e fez mais dois, com Falcão aos 22 e N'Doram aos 26.

Já na partida do Lyon, o time francês estava mais confiante e conseguiu comandar o jogo. Desde o início, a equipe da França criou melhor e conquistou oportunidades melhores que as dos escoceses. O time do Celtic até tentou abrir o jogo, mas os franceses saíram na frente e golearam o time da Escócia sem muita dificuldade. Os gols do embate ficaram por conta de Cornet, Mammana, Fekir e Gouiri.

Confira os resultados dos amistosos de pré-temporada:

St. Johnstone (Sco) 3 x 0 Sunderland (Eng)
Celtic (Sco) 4 x 0 Lyon (Fra)
Chievo (Ita) 2 x 0 Lugano (Sui)
Wehen (Ger) 2 x 0 Mainz (Ger)
Club Brugge (Bel) 1 x 3 Alkmaar (Ned)
Monaco (Fra) 4 x 2 Stoke (Eng)
Lokeren (Bel) 0 x 0 Olympiakos (Gre)
TSV Buchholz 08 (Ger)  0 x 4 Hamburger SV (Ger)

Conteúdo Patrocinado