Estádio de Itaquera recebe casamento no intervalo do jogo do Corinthians - Gazeta Esportiva
Estádio de Itaquera recebe casamento no intervalo do jogo do Corinthians

Estádio de Itaquera recebe casamento no intervalo do jogo do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

18/10/2017 às 22:45 • Atualizado: 19/10/2017 às 01:21

São Paulo, SP




Em meio à disputa do jogo entre Corinthians e Grêmio, na noite desta quarta-feira, o estádio de Itaquera recebeu uma cerimônia inusitada no intervalo do embate válido pelo Campeonato Brasileiro. Com direito a montagem rápida de um altar, tapete vermelho estendido e cerca de 100 pessoas envolvidas, o local foi a casa para o casamento dos corintianos Tamara e Pedro, em cerimônia realizada no tempo em que os times estavam no vestiário.

Tamara, corintiana, costumava ir aos jogos no estádio com uma faixa pedindo para realizar a sua cerimônia no local. Daniel, o noivo, também é corintiano e aceitou prontamente a ideia; Desde então, os dois já receberam a oportunidade de visitar o CT, conversar com os jogadores. Em vídeo veiculado antes da partida, vários jogadores, como Rodriguinho, Jadson e Arana, além do técnico Fábio Carille, exaltaram a festa.

Quem ajudou na execução de toda a cerimônia foi o apresentador de TV Luciano Huck, alvo dos pedidos, que conseguiu formalizar a ação em quadro do seu programa na TV Globo, Caldeirão do Huck. No "Felizes para Sempre", ele ajuda casais a realizarem o casamento dos sonhos. Antes, o estádio já havia recebido um casamento, no dia 20 de maio, sem a realização de qualquer partida naquela data.

Huck, por sinal, foi o anfitrião do evento, pedindo a participação dos presentes na hora em que padrinhos e noivos entraram no gramado. O clima foi de tamanho apoio que até no setor destinado às torcidas organizadas pôde-se ver câmeras registrando o momento. Assim que o padre determinou a união, os noivos saíram felizes do campo, acenando para todos e visivelmente emocionados.

Conteúdo Patrocinado