Em jogo de seis gols, RB Bragantino e Bahia empatam pelo Brasileirão

São Paulo, SP

05-06-2021 23:00:16

RB Bragantino e Bahia duelaram neste sábado pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em Bragança Paulista, a partida terminou empatada por 3 a 3. Artur, Luan Cândido e Cuello fizeram para os donos da casa, enquanto Gilberto (duas vezes) e Jonas marcaram para os visitantes.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Com o resultado, ambas as equipes somam quatro pontos na tabela. Neste momento, figuram no G4 da competição.

O primeiro tempo foi agitado. Logo no início, o time paulista mandou a bola para as redes com Artur, mas o gol foi anulado por uma falta no meio de campo. Então, os visitantes abriram o placar com Giberto, aos 15 minutos, que marcou de cabeça após cobrança de falta. Aos 18, o atacante do Bahia recebeu na esquerda, cortou para dentro e chutou cruzado para ampliar.

O RB Bragantino reagiu aos 21 minutos. Artur conduziu a bola pelo lado direito e bateu no canto para diminuir o placar. Aos 23, mais um tento do time de Maurício Barbieri foi anulado, desta vez de Natan, por impedimento.


Na segundo etapa, logo aos 4 minutos, Luan Cândido empatou para os donos da casa. O lateral-esquerdo marcou de cabeça após cobrança de escanteio. Aos 22, veio a virada. Cuello recebeu a bola na esquerda, cortou para o meio e marcou um golaço de fora da área.

Porém, aos 40, Jonas deixou tudo igual novamente. O volante recebeu na intermediária e bateu forte no canto para fazer o terceiro gol do time baiano.

Na próxima rodada, o RB Bragantino recebe o Fluminense, no domingo (13/06), às 16h (de Brasília). O Bahia, por sua vez, joga em casa contra o Internacional, no mesmo dia, às 18h15.

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO 3 X 3 BAHIA

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 5 de junho de 2021, quarta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
VAR: José Eduardo Calza (RS)
Cartões amarelos: Jadsom Silva, Pedrinho (BGT); Matheus Galdezani, Jonas e Lucas Araújo (BAH)
Gols:
RB Bragantino: 
Artur (21min do 1º tempo), Luan Cândido (4min do 2º tempo), Cuello (22min do 2º tempo)
Bahia: Gilberto (15 min do 1º tempo e 18min do 1º tempo), Jonas (40min do 2º tempo)

RB BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva (Ramires), Lucas Evangelista e Cuello; Artur, Ytalo e Pedrinho (Alerrandro).
Técnico: Mauricio Barbieri

BAHIA: Matheus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca (Lucas Araújo), Matheus Galdezani (Jonas) e Thaciano (Óscar Ruíz); Rossi (Maycon Douglas), Gilberto e Rodriguinho (Alesson).
Técnico: Dado Cavalcanti

Deixe seu comentário