Em jogo de muitos erros, Avaí e CSA empatam sem gols na Ressacada - Gazeta Esportiva
Em jogo de muitos erros, Avaí e CSA empatam sem gols na Ressacada

Em jogo de muitos erros, Avaí e CSA empatam sem gols na Ressacada

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/05/2019 às 20:56 • Atualizado: 12/05/2019 às 20:57

São Paulo, SP

Em duelo com muita vontade e pouco futebol na noite deste domingo, na Ressacada, Avaí e CSA ficaram no empate por 0 a 0, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os times seguem sem pontuar na competição, com os alagoanos alcançando três pontos e os catarinenses chegando a dois. Os dois estão na zona de rebaixamento da competição.

O primeiro tempo ofereceu pouco para quem acompanhou o duelo na capital catarinense. Ainda que os donos da casa buscassem jogar com a bola no chão, uma aparente falta de entrosamento e a clara dificuldade técnica impediram que fossem criados lances de perigo. O mais marcante do jogo veio do CSA, mas pelo lado negativo: Armero se complicou ao tentar cruzamento, bateu o pé de apoio na bola e saiu junto com ela pela linha de fundo.

Na etapa final, os dois técnicos buscaram movimentar seus atletas do banco de reservas para tentar dar mais qualidade aos ataques. Os donos da casa passaram a empilhar finalizações a gol, mas a maioria delas ou era travada ou não chegava à meta de Jordi. A melhor foi a de Lourenço, que exigiu boa defesa de Jordi em pancada de fora da área.

Pouco depois, em uma rara escapada dos alagoanos, Robinho recebeu na entrada da área, limpou a marcação de Betão e chutou rasteiro. Didira, no meio do caminho, tentou desviar a finalização do companheiro, mas acabou tirando qualquer chance de gol.

Na próxima rodada, o Avaí visita o Vasco, no domingo, às 19h (de Brasília), em São Januário, em confronto que reúne dois times do Z4. O CSA, por sua vez, tem mais uma missão difícil: encarar a equipe do Internacional, às 16h (de Brasília) do mesmo dia, no Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ 0 X 0 CSA


Local: Estádio da Ressacada, Florianópolis (SC)
Data: 12 de maio de 2019 (domingo)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Cartões amarelos: Luan Pereira (Avaí); Nilton, Castán (CSA)


AVAÍ: Vladimir; Iury Nascimento (Lourenço), Betão, Ricardo, Igor; Mosquera (André Moritz), João Paulo, Pedro Castro e Luan Pereira; Daniel Amorim e Getúlio (Jones Carioca)
Técnico: Geninho

CSA: Jordi; Celsinho, Castán, Gerson e Armero; Nilton, Naldo, Didira, Madson (Maranhão) e Matheus Sávio (Robinho); Cassiano (Victor Paraíba)
Técnico: Marcelo Cabo

Conteúdo Patrocinado