Em estreia de Mancini, Atlético-MG vai a Maceió enfrentar o desesperado CSA - Gazeta Esportiva
Em estreia de Mancini, Atlético-MG vai a Maceió enfrentar o desesperado CSA

Em estreia de Mancini, Atlético-MG vai a Maceió enfrentar o desesperado CSA

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/10/2019 às 09:45 • Atualizado: 16/10/2019 às 09:47

São Paulo, SP

Pela abertura da 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, CSA e Atlético-MG se enfrentam às 19h15, nesta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Dois dias após seu anúncio, o técnico Vagner Mancini fará sua estreia à frente Galo sem quatro jogadores. Nathan e Geuvânio terão que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Cazares foi expulso na última rodada contra o Grêmio, e Otero , convocado pela seleção venezuelana, não chegará à tempo da partida.

(Foto: Reprodução/Twitter)


Três jogos sem vencer e com apenas uma vitória nos últimos 11 jogos, o Atlético chega pressionado. São apenas seis pontos para o primeiro time da zona de rebaixamento, justamente o CSA.

Já o Azulão, de volta a degola com a derrota na última rodada para o Goiás, conta com o apoio do torcedor para conquistar o triunfo e respirar na tabela. São quatro vitórias consecutivas como mandante e cinco jogos sem derrota no Rei Pelé.

Contra o Galo, o CSA incia uma sequência de dois jogos contra adversários diretos na permanência na elite do futebol brasileiro. O próximo confronto é diante do Botafogo, 13º colocado, com 30 pontos, cinco a mais.

(Foto: Reprodução/ CSA)


As boas notícias para o treinador Argel Fucks são os retornos de Apodi e Alan Costa, poupados na derrota para o Fluminense, além de Dawhan, também fora contra os cariocas por suspensão.

Em contrapartida, o goleiro Jordi ainda é dúvida por conta de dores no músculo adutor da coxa direita, assim como o volante Jean Cléber e o atacante Ricardo Bueno que têm problemas musculares e serão reavaliados antes do duelo.

 

FICHA TÉCNICA
Local:
Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data:
16 de outubro de 2019 (quarta-feira)
Horário:
19h15 (de Brasília)
Arbitragem: 
Savio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares:
Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: ​Pathrice Wallace Corrêa Maia (DF)

CSA: João Carlos (Jordi); Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor (Jean Cléber), Jonatan Goméz e Apodi; Bustamante e Alecsandro (Ricardo Bueno ou Safira).
Técnico: Argel Fucks

Atlético-MG: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Réver, Leonardo Silva e Fábio Santos; Elias, Luan, Vinícius e Marquinhos; Di Santo.
Técnico: 
Vagner Mancini

Conteúdo Patrocinado