Em busca do pelotão dos cinco primeiros, Galo enfrenta a Chapecoense

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte,MG

06-10-2018 09:51:25

O Atlético quer ficar próximo novamente do grupo dos cinco primeiros colocados. Para isso, a equipe precisa vencer a Chapecoense, na tarde deste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Condá.

O Galo tem 45 pontos, na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. O quinto, Flamengo, tem 49. No entanto, o Rubro-Negro vai enfrentar o Corinthians em São Paulo. Dependendo da combinação de resultados, a equipe mineira volta a aproximar dos times que estão na ponta do torneio nacional.

Para o duelo, o técnico Thiago Larghi tem graves problemas para armar sua equipe. O atacante Ricardo Oliveira sentiu dores na coxa direita e não viajou. Situação parecida de Cazares, também com problemas na região. Eles passaram por exames de imagem e nada foi diagnosticado.

Para as vagas, Larghi deve optar por colocar Denilson no lugar de Oliveira e Matheus Galdezani na posição do equatoriano. Com isso, o estilo de jogo deve mudar, já que o Galo vai jogar com três volantes. Desta forma, Elias será utilizado como terceiro homem de meio campo.

Na defesa, o zagueiro Iago Maidana também não vai para o confronto, por estar suspenso. Na posição, Larghi confirmou Gabriel no lugar.

Pelos lados da Chape, o técnico Guto Ferreira anda preocupado com os excessos de gols sofridos por sua equipe. Desde quando assumiu, o time sofreu tentos em todos os jogos. Com isso, ele mostrou nova alteração no setor, com a entrada de Douglas no lugar de Nery.

A vitória é necessária. A Chapecoense está na 18ª colocação, com 28 tentos. A comissão técnica está pressionada e, em caso de derrota, o confronto contra o Galo pode ser o último.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE-SC X ATLÉTICO-MG

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 06 de setembro de 2018 (Sábado)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

CHAPECOENSE - Jandrei; Eduardo, Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Barreto (Orzusa ou Osman), Diego Torres e Doffo; Leandro Pereira e Victor Andrade.

Técnico: Guto Ferreira.

ATLÉTICO – Victor, Emerson, Léo Silva, Gabriel, Fábio Santos, José Welison, Matheus Galdezani, Elias, Chará, Denilson.

Técnico: Thiago Larghi.

Deixe seu comentário