Em busca de paz, Santos visita o Internacional pela 2ª rodada do Brasileirão

São Paulo, SP

12-08-2020 20:00:43


À procura de paz após troca no comando técnico e cinco jogos sem vencer, o Santos visita o Internacional nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois do empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro, o Peixe do técnico Cuca fala em ser ofensivo para pontuar em Porto Alegre.

Na escalação, porém, haverá certamente uma mudança defensiva: o zagueiro Luiz Felipe treinou na vaga do centroavante Kaio Jorge, com a mudança no esquema tático para 3-5-2.

Cuca não contará com Jean Mota e Raniel, duas opções para o banco de reservas, por problemas físicos. A dupla pode estar à disposição contra o Athletico-PR no domingo.

O Inter venceu o Coritiba na primeira rodada e pode embalar se derrotar o Alvinegro em casa depois de perder o Campeonato Gaúcho para o Grêmio.

Para enfrentar o Santos, Eduardo Coudet ainda aguarda as situações de Edenílson e Musto. Thiago Galhardo e Boschilia devem voltar à equipe.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X SANTOS

Data: 13 de agosto de 2020 (quinta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Praxedes (Patrick) e Boschilia; Thiago Galhardo e Guerrero
Técnico: Eduardo Coudet

SANTOS: Vladimir; Lucas Veríssimo, Luiz Felipe (Kaio Jorge) e Luan Peres; Pará, Alison, Diego Pituca e Felipe Jonatan; Marinho, Carlos Sánchez e Soteldo
Técnico: Cuca

Deixe seu comentário