Edema tira Luan de jogo do Grêmio; Pedro Rocha será titular - Gazeta Esportiva
Edema tira Luan de jogo do Grêmio; Pedro Rocha será titular

Edema tira Luan de jogo do Grêmio; Pedro Rocha será titular

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

23/10/2015 às 11:54

Porto Alegre, RS

Pedro Rocha terá a missão de substituir Luan no ataque do Grêmio no Maracanã (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Pedro Rocha terá a missão de substituir Luan no ataque do Grêmio no Maracanã (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


Não são as dores no pé que tirarão Luan da partida deste domingo: é um edema na coxa direita. O problema foi constatado através de exames na manhã desta sexta-feira. O jogador se queixou de dores no local durante o treino de quinta, e não poderá reforçar o Grêmio contra o Vasco, no Maracanã. O tempo de parada ainda não foi informado pelo departamento médico do clube gaúcho.

Sem Luan, o técnico Roger Machado escalou Pedro Rocha como titular do ataque gremista em treino realizado na manhã desta sexta, no CT Luiz Carvalho. Ele fará dupla com o centroavante Bobô. Na zaga, o treinador confirmou também a presença de Rafael Thyere na vaga do suspenso Pedro Geromel. O garoto formou dupla com Erazo no treino tático em campo reduzido comandado por Roger.

A boa notícia da manhã desta sexta ficou por conta de Marcelo Grohe. Depois de ser poupado de parte do treino desta quinta, ele voltou a treinar normalmente. A tendência é que vá para o jogo, embora avaliações diárias até a hora da partida possam mudar o quadro atual. O treino deste sábado pela manhã, o último antes do jogo com os cariocas, deve confirmar ou não a presença do titular da meta tricolor na partida.

O time encaminhado por Roger para o jogo no Maracanã tem Marcelo Grohe (Bruno Grassi); Galhardo, Rafael Thyere, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Pedro Rocha e Bobô. O Grêmio é o 3º colocado do Campeonato Brasileiro, com 55 pontos. A partida de domingo será às 17h, horário de Brasília.

Conteúdo Patrocinado