Douglas lamenta derrota para o Botafogo e pede "cabeça no lugar" - Gazeta Esportiva
Douglas lamenta derrota para o Botafogo e pede "cabeça no lugar"

Douglas lamenta derrota para o Botafogo e pede "cabeça no lugar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2018 às 22:01

São Paulo, SP

A Chapecoense foi derrotada por 1 a 0 pelo Botafogo na noite desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Chape continua em busca da primeira vitória jogando como visitante no Brasileirão e fica na 17ª posição na competição, na zona de rebaixamento.

Após a partida, o zagueiro Douglas, capitão da Chapecoense, elogiou a partida da equipe, mas lamentou a falta do resultado. "Infelizmente, numa chegada do Botafogo eles souberam aproveitar, conseguiram fazer o gol. Nossa equipe teve mais volume de jogo, tentou buscar o empate", disse o jogador ao Sportv. "Claro que a situação de não conseguir vencer fora de casa incomoda a gente, ainda mais agora que as equipes que estão atrás da gente estão começando a encostar".

A Chapecoense foi derrotada pelo Botafogo fora de casa (Foto: Vitor Silva/SSPress/BFR)


Douglas também destacou a dificuldade do Campeonato Brasileiro, mas pediu calma à equipe no futuro. "É um momento em que a gente tem que ter cabeça no lugar, não podemos nos apavorar. É um campeonato difícil, mas a gente tem que voltar aos caminhos da vitória o mais rápido possível", analisou.

A primeira chance para a Chapecoense reencontrar a vitória, que aconteceu pela última vez há quatro rodadas contra o Cruzeiro, será neste domingo, às 19 horas (de Brasília), quando a equipe recebe o Grêmio na Arena Condá.

Conteúdo Patrocinado