Douglas Grolli pede tranquilidade após maus resultados em casa

São Paulo, SP

02-08-2017 21:58:11

A Chapecoense não vem apresentando bons resultados na Arena Condá. Nas últimas duas partidas realizadas em seu território, apenas um ponto somado. Nesta quarta-feira, o Verdão recebeu o Bahia e empatou por 1 a 1. Capitão da equipe, o zagueiro Douglas Grolli pediu mais tranquilidade aos companheiros.

"Era o ponto forte nas campanhas anteriores (fator casa). Este ano não fizemos os melhores jogos aqui. Um pouco de ansiedade, não sei o que acontece. Creio que temos tempo para melhorar e trabalhar. Um pouco de tranquilidade vai nos fazer bem para ter um desempenho melhor em casa", avaliou o jogador em entrevista ao PFC.

Em nove partidas realizadas como mandante, a Chapecoense venceu quatro jogos. Em 27 pontos disputados, o Verdão somou 14, perdendo três jogos, para Grêmio (6x3), Botafogo (2x0) e Atlético-MG (1x0).

"Esperávamos fazer uma boa pontuação por ser concorrente direto, infelizmente não deu. Agora é buscar fora, vamos a Curitiba... o campeonato é longo", acrescentou Grolli.

Agora, a Chape tenta voltar ao caminho das vitórias fora de casa. A equipe do Sul brasileiro vai a Curitiba onde enfrenta o Coxa, neste domingo, às 16h00 (de Brasília), em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário