Dirigente do Inter garante Argel em 2016 e esfria interesse por Sánchez

Do correspondente Vicente Fonseca - Porto Alegre,RS

04-11-2015 19:13:50

Em vez de algum jogador ou do técnico Argel Fucks, foi o vice de futebol Carlos Pellegrini que concedeu entrevista coletiva após o treino do Internacional nesta quarta-feira. O dirigente aproveitou para falar sobre questões do planejamento do grupo de trabalho para 2016. E garantiu que Argel será o treinador colorado no ano que vem.

"Temos um treinador com contrato até dezembro de 2016. Não sei a que se deve isso (especulações de possível troca de comando), talvez para desestabilizar o Inter em um momento de profundo foco. O Argel será nosso treinador em 2016, tem contrato até dezembro. Não fizemos contato algum com o Muricy", afirmou Pellegrini.

A contratação do volante Carlos Sánchez, do River Plate, também foi descartada pelo diretor colorado. A participação do Grupo DIS (do empresário Delcyr Sonda) neste negócio também: "a chance é quase nenhuma. Ele é um grande jogador, despontou no cenário mundial, mas é muito caro. O Sonda é parceiro do Inter, mas hoje a possibilidade de investimentos é vedada pela legislação, desde o início do ano é assim. Eles está fora da nossa realidade. Não temos interesse nesse jogador", explicou.

Campeão da América pelo River, Sánchez tem 30 anos, e, portanto, um poder limitado de revenda. O jogador pediu R$ 15 milhões em luvas para fechar com o Inter. O alto valor solicitado pelo atleta, que deixará o clube argentino após o Mundial de Clubes de dezembro, já assustou outros clubes brasileiros interessados em seu futebol.

Deixe seu comentário