Diogo Barbosa reclama da postura do Vitória após empate - Gazeta Esportiva
Diogo Barbosa reclama da postura do Vitória após empate

Diogo Barbosa reclama da postura do Vitória após empate

Gazeta Esportiva

Por Marcellus Madureira

30/07/2017 às 21:36

Belo Horizonte, MG

Diogo Barbosa disse que o Vitória esteva muito fechado (Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


O Vitória jogou água no chopp do Cruzeiro, com o empate por 0 a 0, na noite deste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe mineira entrou em campo ainda comemorando a igualdade com o Palmeiras, no meio de semana, que permitiu a sequência da Raposa na Copa do Brasil. Já no Brasileirão, o placar sem gols deixa o time azul na nona colocação, com 23 pontos.

Para o lateral-esquerdo, Diogo Barbosa, a postura do Vitória estava muito fechada, atrapalhando a proposta de jogo celeste. "Passava por uma vitória, a gente jogou contra um time que fez cera, a gente criou, mas não fomos bem, agora é buscar pontos fora de casa", salientou.

O Cruzeiro agora vai ao Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira, contra o Vasco, e tentar uma vitória para melhorar sua situação na tabela. Para Barbosa, é necessário trabalhar para o time azul voltar a vencer.

"Difícil jogar contra um time que joga atrás do meio de campo, criamos, tivemos chances, agora é ter paciência e buscar pontos fora de casa", finalizou.

Conteúdo Patrocinado