Cuiabá x Athletico-PR: confira onde assistir ao confronto do Campeonato Brasileiro - Gazeta Esportiva
Cuiabá x Athletico-PR: confira onde assistir ao confronto do Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Athletico-PR: confira onde assistir ao confronto do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/05/2022 às 08:00

São Paulo, SP

O Athletico-PR visita o Cuiabá neste domingo, às 18 horas (de Brasília). O duelo, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, acontece na Arena Pantanal, em Cuiabá, e terá transmissão do Premiere.

O torcedor também pode acompanhar todos os detalhes do confronto em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Resumo do duelo


Embalado, o Furacão vem de uma goleada na Libertadores, por 5 a 1, sobre o Caracas, da Venezuela. O triunfo garantiu ao time o segundo lugar do grupo B e uma vaga nas oitavas de final da competição.

Além disso, já são três vitórias consecutivas sob o comando de Felipão. Antes, a equipe bateu o Avaí, por 2 a 1, e o Libertad, do Paraguai, por 2 a 0. Vale lembrar que, em caso de triunfo, o Athletico pode alcançar o G-6 do Brasileiro.

Já o Cuiabá busca se recuperar na temporada. O Dourado vem de derrota na Sul-Americana para o Melgar, do Peru, por 3 a 1. O revés, no entanto, não influenciou na classificação do time no torneio, já que o mesmo já havia sido eliminado.




Há pouco mais de duas semanas sem treinador, após a saída de Pintado, o clube não vence há quatro jogos no Brasileirão e busca se distanciar da zona de rebaixamento. No momento, a equipe está em 16º lugar, com oito pontos.

Para a partida, o técnico Felipão terá o desfalque do meia Hugo Moura, suspenso. Além dele, os lesionados Thiago Heleno, Kawan, Léo Cittadini, Julimar, Reinaldo, Vitinho e Marcelo Cirino não ficam à disposição.

O Cuiabá, por sua vez, não conta com o lateral João Lucas e o meia Rafael Gava. Suspenso, o auxiliar técnico Luiz Fernando Iubel não estará presente banco de reservas. A tendência é que William Araújo, treinador do sub-20, assuma o comando da equipe.

Conteúdo Patrocinado