Cuca escala Palmeiras com time misto e deixa revelação no banco

São Paulo, SP

20-05-2017 18:14:04

O torcedor do Palmeiras poderá ver cara novas em campo neste sábado, contra a Chapecoense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca definiu o Verdão com um time misto e ainda deixou o atacante Iacovelli, revelação da base, como novidade no banco de reservas.

Assim, o Alviverde vai a campo com Fernando Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos, Tchê Tchê e Raphael Veiga; Róger Guedes, Keno e Willian. Dos considerados titulares, apenas Prass, Tchê Tchê e Willian irão atuar.

Já o banco de reservas conta com Jailson, Felipe Melo, Egídio, Hyoran, Vitinho, Erik e Iacovelli. O camisa 30 fica entre os suplentes, mas já não poderá atuar na próxima quarta-feira, contra o Atlético Tucumán, pela Copa Libertadores, por conta da suspensão de seis imposta pela Conmebol.

Do outro lado, a Chapecoense, que poderia vir com o time reserva visando a Copa Libertadores, escalou força máxima. O técnico Vagner Mancini definiu a equipe com Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos e Reinaldo; Luiz Antônio, Andrei Girotto e Seijas; Rossi, Arthur Caike e Wellington Paulista.

No banco, as opções são Arthur Moraes, Fabricio Bruno, Diego Renan, Moisés, Nadson, Nenén, Túlio de Melo, Niltinho e Osman. A partida terá início às 19h (de Brasília), na Arena Condá.

Deixe seu comentário