Futebol/Campeonato Brasileiro

Cuca diz que foi mal interpretado e garante vontade de permanecer no Palmeiras

São Paulo , SP
02/10/2017 17:12:44

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Mercado da bola, Palmeiras

Após a derrota no clássico contra o Santos, na noite do último sábado, Cuca concedeu entrevista coletiva e deixou seu futuro no Palmeiras em aberto para 2018. Nesta segunda-feira, porém, em entrevista ao jornal Lance, o treinador afirmou que foi mal interpretado e garantiu seu desejo de permanecer no Verdão para o próximo ano.

“Eu estava respondendo a uma pergunta sobre o que falou o Levir, que é normal ter avaliação de diretoria no fim do ano. Mas minha situação é diferente, eu tenho contrato até o fim de 2018. Minha vontade é ficar no Palmeiras, um lugar bom para trabalhar, e se puder até mais tempo”, afirmou o comandante palmeirense.

No sábado, Cuca foi questionado sobre uma frase do técnico santista Levir Culpi, que afirmou que seria “utopia” um treinador projetar a próxima temporada no futebol brasileiro, em virtude da falta de continuidade de trabalho dos mesmos. Questionado se já pensa na próxima temporada, o experiente treinador foi cauteloso e evitou falar como se sua permanência no cargo fosse uma certeza.

“Não adianta ter 10 anos de contrato se as coisas não andam. Você pode buscar outros horizontes e o clube pode buscar outros ares. Não me aperto muito com contrato longo. Penso em dar o melhor nesse ano. Quando acabar, a gente senta e vê se é viável seguir. Sou muito aberto quanto a isso”, explicou o comandante à ocasião.

Ganhador da edição de 2016 do Campeonato Brasileiro, Cuca vem enfrentando turbulências em sua segunda passagem pelo Palmeiras. Após a queda diante do Cruzeiro nas quartas de final da Copa do Brasil, o treinador chegou a colocar o cargo à disposição.

Em seu primeiro ano como presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte já reiterou que promover mudanças na estrutura do futebol é algo que não faz parte dos planos. Com a derrota diante do Santos, o Palmeiras é o quatro colocado e está 12 pontos atrás do líder Corinthians no Campeonato Brasileiro. A equipe voltará a campo no dia 12 de outubro, quando enfrentará o Bahia, na Arena.




  • JOÃOSANTA ROSA

    FRANCAMENTE !!!! NÃO SEI QUEM É PIOR,CUCA OU ESSES CARA QUE
    PLANEJARAM ESSE ELENCO QUESTIONÁVEL !!! PARA MIM CUCA DEVE
    SER MANDADO EMBORA URGENTE – BASTA DESSE CARA CHATO,QUE
    ERRA E DIZ QUE É CULPA SUA,E FICA TD PÔR ISSO MESMO – VAMOS
    INICIAR 2018 SEM CUCA,E FAZER FAXINA EM JOGADOR PANGARÉ.
    FORA CUCA,FORA MATTOS – PARA FAZER ESSE PAPEL VERGONHOSO
    QUE FEZ ATÉ AGORA..BASTA – ESTAMOS FARTO DE MESMICE -TITULO
    MESMO,SÓ NAS ELEIÇÕES DE 2018..ACORDA DIRETORIA VAGABUNDA –

  • marco verdi

    Creio que interpretei muito bem o mimimi do Cuca e concordo com ele: pegue suas tralhas e fora daqui! Cara chorão, repetidor de fórmula à exaustão, mal humorado, sempre achando que estão babando por ele. Olha, cara-pálida, a única vez que não queríamos que você se mandasse, você catou suas coisas e saiu na calada da noite, sem ao menos vir a público, agradecer ao clube e à torcida e explicar as razões de sua atitude intempestiva. Agora que você diz que quer ficar, a gente não quer mais! Fora! Suma de minha frente!