Coritiba x Bragantino: onde assistir e informações do jogo pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Coritiba x Bragantino: onde assistir e informações do jogo pelo Brasileirão

Coritiba x Bragantino: onde assistir e informações do jogo pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Neste domingo, o Coritiba vai receber o Red Bull Bragantino pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro no Couto Pereira. O duelo, marcado para as 18h30 (de Brasília), terá transmissão exclusiva do Premiere.

Este confronto colocará frente a frente duas equipes que vivem momentos completamente diferentes no Brasileirão. Enquanto o Red Bull Bragantino é o sexto colocado com 28 pontos e briga por uma posição no G4, o Coritiba é apenas o 18º, com 14 pontos.

O Coxa até engatou uma boa sequência de quatro partidas sem perder, incluindo três vitórias, mas isso não foi o suficiente para tirar a equipe do Z4. Além disso, o último resultado foi um 4 a 1 para o Botafogo no confronto da 17ª rodada.

Para esta partida, o treinador Thiago Kosloski deve ir com o mesmo time que iniciou o último jogo.

Por outro lado, o Bragantino vem em uma sequência de jogos extremamente positiva no Brasileirão. Nos últimos oito jogos pelo campeonato, o time sofreu apenas uma derrota, que foi justamente para o líder Botafogo.

Além do Brasileiro, o Massa Bruta também segue na disputa da Copa Sul-Americana. Neste meio de semana, a equipe de Pedro Caixinha empatou a partida de ida das oitavas de final do torneio em 1 a 1 contra o América-MG.

Para este duelo, Caixinha deve contar com a mesma base do elenco que foi a campo para o duelo na Sul-Americana, mas deve promover algumas mudanças pontuais no meio de campo, como as entradas de Vitinho e Ramires.



FICHA TÉCNICA
CORITIBA X RED BULL BRAGANTINO

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 06 de agosto de 2023 (domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Assistentes:  Kleber Lucio Gil (SC) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR:  Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

CORITIBA: Gabriel; Natanael, Kuscevic, Henrique e Jamerson Bahia; Andrey, Bruno Gomes, Matheus Bianqui, Robson e Marcelino Moreno; Diogo Barbosa
Técnico: Thiago Kosloski

BRAGANTINO: Cleiton; Léo Ortiz, Nathan e Juninho Capixaba; Vitinho, Lucas Evangelista, Matheus Fernandes, Ramires e Luan Cândido; Sasha e Thiago Borbas
Técnico: Pedro Caixinha

Conteúdo Patrocinado