Corinthians só não poupa Cássio e Gabriel do jogo deste domingo

São Paulo , SP
11/08/2018 13:51:23 — 11/08/2018 13:58:37

Em: Brasileiro Série A, Chapecoense, Corinthians, Escolha do editor, Futebol
Loss está mais preocupado com o reencontro de quarta-feira, pela Copa do Brasil (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

O Corinthians está definido para a primeira das suas duas partidas em série contra a Chapecoense, na Arena Condá. Como prioriza o confronto de quarta-feira, pela Copa do Brasil, o técnico Osmar Loss preservará a maioria dos seus titulares habituais na partida deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. As exceções ficam por conta do goleiro Cássio e do volante Gabriel.

A equipe foi indicada por Loss no treinamento deste sábado, o último antes da viagem a Santa Catarina, para a qual o comandante relacionou 30 atletas. Antes do embarque, ele ensaiou troca de passes e ajustou o posicionamento do seu provável time titular para o fim de semana: Cássio; Mantuan, Marllon, Léo Santos e Carlos; Gabriel, Araos, Marquinhos Gabriel, Mateus Vital e Emerson Sheik; Roger.

A utilização de Gabriel é facilitada porque o jogador foi expulso na derrota por 1 a 0 para o Colo-Colo, pela Copa Libertadores da América, e já terá descanso no jogo de volta contra os chilenos. Entre os relacionados, chamam a atenção os retornos do também volante Ralf e do atacante Jonathas, recuperados de lesão, e do zagueiro Vilson, que não entra em campo desde 1º de fevereiro de 2017.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Serão seis dias de hospedagem do Corinthians em Chapecó. Lá, Loss não poderá contar com o zagueiro Pedro Henrique nem no banco de reservas neste domingo, em função de suspensão. Já o meia Rodrigo Figueiredo e os centroavantes Roger e Matheus Matias serão baixas na quarta-feira, pois já defenderam outras equipes na Copa do Brasil.

Veja quem viajou com o Corinthians:

Goleiros
Cássio, Caíque e Walter

Laterais
Fagner, Danilo Avelar, Mantuan e Carlos Augusto

Zagueiros
Pedro Henrique, Henrique, Marllon, Léo Santos e Vilson

Volantes
Gabriel, Ralf, Paulo Roberto, Douglas e Thiaguinho

Meias
Jadson, Mateus Vital, Araos, Marquinhos Gabriel, Danilo e Rodrigo Figueiredo

Atacantes
Romero, Clayson, Pedrinho, Emerson Sheik, Roger e Matheus Matias