Corinthians x Vitória em Itaquera já tem 30 mil ingressos vendidos - Gazeta Esportiva
Corinthians x Vitória em Itaquera já tem 30 mil ingressos vendidos

Corinthians x Vitória em Itaquera já tem 30 mil ingressos vendidos

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

15/08/2017 às 18:33 • Atualizado: 15/08/2017 às 18:49

São Paulo, SP




O Corinthians anunciou nesta terça-feira que já venceu 30 mil ingressos para o próximo sábado, dia em que volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Vitória, às 16h (de Brasília), no estádio de Itaquera, no primeiro desafio do segundo turno da competição. Com quatro dias até a partida, a expectativa é que o público ultrapasse mais uma vez a marca dos 40 mil pagantes, como aconteceu nos últimos dois jogos.

Pelo Campeonato Brasileiro, por sinal, a barreira das quatro dezenas de milhares presentes à arena alvinegra nas últimas três vezes em que os comandados do técnico Fábio Carille jogaram. A venda segue no ingressoscorinthians.com até sábado, às 8h. Quem optar pela compra online terá 5% de desconto no preço do ingresso.

Os setores disponíveis, porém, já são bastante escasso. Com o alto número de entradas comercializadas, restam apenas lugares nas partes Oeste Inferior, Business Lounge e Camarote Festa. Torcedores do plano Minha Nação já têm a sua cadeira garantida neste e em todos os jogos do Timão na temporada.

Conteúdo Patrocinado