Corinthians confirma treino aberto em Itaquera na véspera do Derby - Gazeta Esportiva
Corinthians confirma treino aberto em Itaquera na véspera do Derby

Corinthians confirma treino aberto em Itaquera na véspera do Derby

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

03/11/2017 às 11:21 • Atualizado: 03/11/2017 às 13:03

São Paulo, SP

Torcedores poderão entrar no estádio sem cobrança de ingresso (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O Corinthians confirmou na manhã desta sexta-feira que o treino deste sábado, o último antes do Derby, será realizado no estádio de Itaquera, às 10h (de Brasília). A ideia foi elaborada durante a semana, seguindo um cronograma adotado antes do primeiro jogo contra o Palmeiras, no Paulista, e do duelo contra o São Paulo, no dia 24 de setembro, no Morumbi. Assim como nas outras ocasiões, a atividade será aberta ao público.

O clube informou que o acesso se dará pelos portões O do setor Norte, comumente destinado às torcidas organizadas, e N do setor Leste Inferior. Quem estiver disposto a ir à atividade não terá de pagar a entrada, assim como aconteceu recentemente no jogo da equipe sub-17, pela Copa do Brasil da categoria. As pessoas poderão entrar nas dependências da arena a partir das 9h (de Brasília), com fechamento sujeito à lotação dos setores.

A presença dos torcedores antes do Derby, aliás, teve um capítulo também na partida do primeiro turno, no Palestra Itália. Naquela ocasião, sem a possibilidade de a Fiel acompanhar o time na casa do adversário, assim como acontecerá com os palmeirenses no domingo, centenas de alvinegros foram ao CT Joaquim Grava ,a terça-feira, dia 11 de julho, para demonstrar apoio aos então invictos no Brasileiro.

Ainda líder da competição, o Timão possui 59 pontos na tabela de classificação do Brasileiro, cinco a mais do que o arquirrival, que conseguiu uma boa série de vitórias recente e tomou do Grêmio e do Santos a condição de principal perseguidor do primeiro colocado. A partida, que já tem seus ingressos esgotados, será disputada às 17h (de Brasília) do domingo, pela 32ª rodada da competição.


Conteúdo Patrocinado