Com Odair no banco, Fluminense encara o Bragantino

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

18-08-2020 20:00:08

Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. Os donos da casa não começaram bem na Série A e ainda busca seu primeiro triunfo.

O Bragantino somou dois empates e perdeu uma vez no Campeonato Brasileiro até o momento. Agora, os paulistas terão uma sequência de dois jogos em casa para se recuperar na competição. O técnico Felipe Conceição pregou foco nos resultados positivos.

"É importante. Na nossa casa, a gente é muito forte. Desde que cheguei, não perdi em casa. Espero nestes dois jogos, dar uma subida na tabela, ganhar confiança. Estamos no caminho certo. As vitórias virão, não tenho dúvida", disse.

(Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino)

Por isso, Felipe Conceição deve manter a base que iniciou o Brasileiro. O treinador admitiu que vai trabalhar a melhora nas jogadas de bola parada, que resultou nos dois gols sofridos na derrota para o Bahia.

Já no Fluminense, o clima é de confiança após vencer o Internacional no fim de semana. O resultado acabou com a sequência negativa que vinha desde o retorno do futebol.

O meia Nenê destacou que os tricolores estão em uma crescente no Brasileiro.

"A vitória da tranquilidade e confiança. Estamos evoluindo, sabemos que podemos melhorar muitas coisas, mas o time está conseguindo fazer nosso jogo, ter uma intensidade boa ofensiva e defensivamente. A cada jogo vamos melhorando mais ofensivamente, que era o que estava faltando", declarou.

Para esta partida, o Fluminense será comandado novamente por Odair Hellmann. O técnico fez um novo teste que apontou resultado negativo para covid-19. Com isso, ele foi liberado para viajar e encontrar o elenco tricolor em Bragança Paulista.

FICHA TÉCNICA:
BRAGANTINO-SP X FLUMINENSE-RJ

Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 19 de agosto de 2020, quarta-feira
Hora: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Anderson Daronco (RS)

BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Artur, Alerrandro e Morato
Técnico: Felipe Conceição

FLUMINENSE: Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi, Michel Araújo e Nenê; Marcos Paulo e Evanílson
Técnico: Odair Hellmann

Deixe seu comentário