Clube colombiano revela acerto de atacante ex-Flamengo com o Vitória - Gazeta Esportiva
Clube colombiano revela acerto de atacante ex-Flamengo com o Vitória

Clube colombiano revela acerto de atacante ex-Flamengo com o Vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/06/2017 às 18:15

São Paulo, SP

O Deportivo Pasto, equipe colombiana, confirmou a negociação entre o atacante Santiago Tréllez e o Vitória. Por meio de suas redes sociais, o clube anunciou que o atleta chegará ao Brasil para a realização de exames médicos.

Aos 27 anos, o jogador tem passagens por diversos clubes, entre eles o Flamengo, onde atuou nas categorias de base, em 2007. Ele chegou a treinar entre os profissionais, mas não entrou em campo.

Santiago Tréllez teve passagem pelo Flamengo (Foto: AFP)


Apesar de confirmar que Tréllez está vindo ao Brasil para a realização de exames, o Deportivo Pasto reiterou que as negociações com o Vitória ainda estão sendo finalizadas. Os baianos não se manifestaram sobre a situação.

Finalizando o negócio com o colombiano, o Rubro-Negro terá mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira, a equipe apresentou o meia Carlos Eduardo, ex-Atlético-MG.

Com oito pontos no Campeonato Brasileiro, o Vitória está na zona de rebaixamento, precisando se recuperar. O próximo desafio dos comandados de Alexandre Gallo é o clássico contra o Bahia, no domingo. Os rivais também estão na degola, tornando o duelo ainda mais importante.

Conteúdo Patrocinado