Claudinei minimiza início ruim do Avaí no Brasileiro: "Só começando" - Gazeta Esportiva
Claudinei minimiza início ruim do Avaí no Brasileiro: "Só começando"

Claudinei minimiza início ruim do Avaí no Brasileiro: "Só começando"

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/05/2017 às 11:36

São Paulo, SP

O Avaí não teve um bom início de Campeonato Brasileiro, empatando com o Vitória em casa e perdendo para o São Paulo, no Morumbi. Com o próximo duelo apenas na segunda-feira, contra a Chapecoense, o time teve uma semana inteira para treinar e tentar evoluir.

O técnico Claudinei Oliveira analisou o começo de caminhada do clube da Ressacada e mostrou tranquilidade, mesmo com os resultados ruins. "Nossa missão foi passar tranquilidade, preservar o bom ambiente, trabalhar finalizações, observar as características do adversário. O campeonato está só começando", declarou.

Claudinei Oliveira está no Avaí desde o acesso, em 2016 (Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C)


Com apenas um ponto, o Avaí ocupa a parte de baixo da tabela. Voltando à elite após jogar a Série B em 2016, os catarinenses buscam se manter na primeira divisão. Para Claudinei, os primeiros tropeços não indicam que o time vai ter dificuldades para não ser rebaixado.

"No jogo com o São Paulo, fomos muito bem no segundo tempo, poderíamos ter empatado. Importante todos saberem que o campeonato só termina em dezembro, ninguém está rebaixado agora", enfatizou o comandante.

O duelo contra a Chape, que fecha a terceira rodada do Brasileirão, será mais um encontro entre as equipes em 2017. Os clubes se enfrentaram quatro vezes durante o Catarinense, duas na primeira fase e duas na final da competição. Foram duas vitórias para cada lado. No fim, o time de Chapecó sagrou-se campeão.

Conteúdo Patrocinado