Claudinei elogia Avaí e pede eficiência na sequência do Brasileiro - Gazeta Esportiva
Claudinei elogia Avaí e pede eficiência na sequência do Brasileiro

Claudinei elogia Avaí e pede eficiência na sequência do Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/06/2017 às 16:17

São Paulo, SP

O Avaí venceu o Botafogo por 2 a 0, na última segunda-feira, e aliviou um pouco sua situação no Campeonato Brasileiro. Após cinco rodadas sem triunfo, a equipe conquistou três pontos e deixou a lanterna da competição. O técnico Claudinei Oliveira espera que a eficiência mostrada no Rio de Janeiro se mantenha.

"Importante a gente ter conquistado esta vitória, a equipe foi muito bem desde o primeiro minuto. Fez dois gols, coisa que não vinha conseguindo, pelas dificuldades nas finalizações. Fomos felizes desta vez. É preciso manter os pés no chão e buscar a mesma eficiência", alertou o treinador.

Claudinei Oliveira gostou da atuação do Avaí contra o Botafogo (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC)


Sobre a troca que fez no gol, tirando Kozlinski para a entrada de Douglas, o comandante fez questão de dar confiança a ambos os arqueiros. "O atleta precisa estar muito bem preparado para quando for chamado. Foi assim com o Douglas. O Maurício (Kozlinski) vai esperar sua chance e quando voltar, estará muito bem", garantiu.

Com oito pontos, o Avaí ainda ocupa a incômoda 19º posição, apenas à frente do Atlético-GO, que soma seis. São três pontos de desvantagem para o São Paulo, primeiro clube fora da zona que leva à Série B de 2018.

Na próxima rodada, no fim de semana, os catarinenses voltam a atuar em casa, no estádio da Ressacada. O rival será a Ponte Preta, no domingo, às 19 horas (de Brasília). Os paulistas ainda não conseguiram vencer atuando como visitantes.

Conteúdo Patrocinado