Clássico entre São Paulo e Palmeiras termina com confusão entre os jogadores no Morumbi

São Paulo, SP

20-06-2022 22:51:43

Nesta segunda-feira, o Palmeiras derrotou o São Paulo por 2 a 1, de virada, fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico acabou terminando em confusão no Morumbi.

Após o apito final, o clima fechou entre os jogadores. Os atletas alviverdes celebraram muito a virada nos acréscimos e os tricolores partiram para cima. O mais exaltado foi Reinaldo, que ainda derrubou uma placa de álcool em gel ao descer para os vestiários.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Apesar da confusão, o árbitro Anderson Daronco acabou não advertindo ninguém. O lateral esquerdo já estava amarelado. Ele recebeu um cartão nos minutos finais do primeiro tempo após cometer falta em Gabriel Veron.

São Paulo e Palmeiras voltam a se encontrar nesta quinta-feira, dessa vez pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola no gramado do Morumbi a partir das 20 horas (de Brasília).

Com o triunfo nesta noite, o Verdão voltou a abrir três pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. O Alviverde tem 28, contra 25 do vice-líder Corinthians. Já o Tricolor está em nono, com 18.


Deixe seu comentário