CBF divulga tabela do Brasileirão de 2022; veja os confrontos da 1ª rodada - Gazeta Esportiva
CBF divulga tabela do Brasileirão de 2022; veja os confrontos da 1ª rodada

CBF divulga tabela do Brasileirão de 2022; veja os confrontos da 1ª rodada

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2022 às 20:01

São Paulo, SP

Na noite desta quarta-feira, a CBF divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro de 2022. Ainda não há detalhes específicos quanto a datas e horários, mas a primeira rodada da competição acontecerá no fim de semana do dia 9 de abril.

O Corinthians inicia o campeonato contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Já o primeiro confronto do Palmeiras é com o Ceará, em casa. O Santos duela com o Fluminense, fora de casa, enquanto o São Paulo recebe o Athletico Paranaense.

Na última rodada, o Corinthians enfrenta o Galo, em casa. O Palmeiras encerra sua participação contra o Internacional, em Porto Alegre. O Santos receberá o Fortaleza em seu último compromisso, enquanto o São Paulo visita o Goiás na partida derradeira.

O primeiro clássico paulista do Brasileirão será o Derby. Palmeiras e Corinthians se enfrentam na terceira rodada, com mando do Verdão, no fim de semana do dia 23 de abril.




Atual campeão da Série A, o Atlético-MG terá pela frente o Internacional, em Belo Horizonte, na primeira rodada. Enquanto isso, o Flamengo mede forças com o Atlético-GO, fora de casa, no compromisso inicial.

Veja todos os jogos da primeira rodada do Campeonato Brasileiro:

Atlético-MG x Internacional

Fluminense x Santos

São Paulo x Athletico Paranaense

Palmeiras x Ceará

Botafogo x Corinthians

Juventude x Red Bull Bragantino

Fortaleza x Cuiabá

Atlético-GO x Flamengo

Avaí x América-MG

Coritiba x Goiás

Conteúdo Patrocinado