Gre-Nal do primeiro turno do Brasileiro será às 11h do dia 21 - Gazeta Esportiva
Gre-Nal do primeiro turno do Brasileiro será às 11h do dia 21

Gre-Nal do primeiro turno do Brasileiro será às 11h do dia 21

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

14/06/2019 às 21:30 • Atualizado: 14/06/2019 às 21:35

Porto Alegre, RS

CBF divulgou horários das próximas rodadas do Brasileirão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


A CBF divulgou nesta sexta-feira a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro da Série A que envolve as rodadas de 10 até 15. O clássico Gre-Nal programado para acontecer no dia 21 de julho (domingo), pela 11ª rodada, será às 11 horas (de Brasília), no Estádio Beira-Rio.

Após a realização da Copa América, Internacional e Grêmio terão uma sequência pesada de jogos que envolve as quartas de final da Copa do Brasil, Libertadores e a sequência do Brasileiro. O Colorado encara o Palmeiras, enquanto o Tricolor Gaúcho terá pela frente o Bahia no mata-mata nacional.

Já pela Libertadores nas oitavas de final, os vermelhos pegam o Nacional, do Uruguai. Os jogos serão nos dias 24 e 31 de julho. A partida de ida será no Parque Central e o jogo de volta no Beira-Rio.

Por sua vez, a equipe gremista irá reviver o duelo da primeira fase da competição intercontinental. As partidas estão marcadas para os dias 25 de julho e 01 de Agosto. O confronto de ida acontecerá na Arena e o segundo jogo no Defensores Del Chaco.

Conteúdo Patrocinado