Cássio não será titular em decisão, mas pode entrar no final do jogo

Tomás Rosolino - São Paulo, SP
14/11/2017 19:41:32

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Futebol

O goleiro Cássio deve chegar a tempo da partida contra o Fluminense, na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), mas não tem qualquer chance de ser titular no embate. A serviço da Seleção Brasileira nos amistosos contra Japão e Inglaterra, esse último disputado nesta terça, em Londres, ele não terá condição física, na avaliação do Corinthians, de entrar em campo normalmente frente aos cariocas.

Nem mesmo um pedido do camisa 12 faria com que a comissão técnica mudasse de ideia. “Poder ouvir até posso, mas está fora do jogo. Não inicia. É uma viagem cansativa, um cara de 1.90m, mais de 100kg. Corre o risco de se machucar com um chute, tiro de meta”, disse o técnico Fábio Carille, sem descartar a possibilidade de utilizá-lo ao menos nos minutos finais, caso a taça já esteja assegurada.

“Faz parte da nossa condição dentro do campeonato também. Ele está sabendo. Tem a possibilidade de chegar, mas não inicia o jogo e vai depender do jogo a possibilidade de entrar. Estou com um grupo que vem desgastado e goleiro é o que desgasta menos. Depende bastante. A possibilidade (de Cássio entrar) existe, porém”, continuou o treinador.

Sem o ídolo da torcida, Carille já definiu que Caíque França será o titular no gol e Filipe, atleta do sub-20, foi relacionado para integrar o banco de reservas. A faixa de capitão, diversas vezes utilizada pelo arqueiro, será destinada ao lateral Fagner. A taça, porém, não será entregue mesmo em caso de título.