Cássio lembra derrota do Grêmio para o Avaí e pede tranquilidade - Gazeta Esportiva
Cássio lembra derrota do Grêmio para o Avaí e pede tranquilidade

Cássio lembra derrota do Grêmio para o Avaí e pede tranquilidade

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

21/07/2017 às 18:24

São Paulo, SP




O goleiro Cássio não gostou muito ao ouvir que o Corinthians tinha "tropeçado" no Avaí na última quarta-feira, fora de casa, em duelo que terminou 0 a 0. Sem nem citar o nome do Grêmio, segundo colocado do Campeonato Brasileiro, que encurtou a diferença para o Alvinegro de 10 para seis pontos, nas duas últimas rodadas, o arqueiro fez questão de relembrar o resultado da partida entre os gaúchos e os catarinenses.

"Não muda nada a nossa preparação, vamos em busca dos três pontos, igual foi nos outros jogos. Não vejo também dois tropeços, o segundo colocado perdeu em casa no Avaí", disse o arqueiro, ressaltando que não esperava ver o adversário tão defensivo dentro do estádio da Ressacada.

"O Avaí mudou o estilo de jogo, se defendeu e jogou no contra-ataque em casa. Priorizaram a parte defensiva e se viraram bem. Pela campanha que nós fizemos, até agora se espera que o Corinthians sempre ganhe. Temos de manter tranquilidade, tem muitas rodadas pela frente. Metas jogo a jogo", continuou o camisa 12.

Para ele, o mais importante é que os atletas superem as igualdades contra Atlético-PR e Avaí para conseguirem se concentrar totalmente na partida contra o Fluminense, marcada para este domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, voltando a ganhar uma partida no Nacional.

"Jogo difícil, contra uma equipe complicada, jogadores de qualidade, grande treinador. Tem que estar muito concentrado, organizado, quando tiver oportunidades tentar matar o jogo. Com todo respeito ao Fluminense, vamos lá para tentar ganhar os três pontos", explicou o atleta, sem se preocupar com as ausências de Pablo e Jadson.

"Agora temos que ver a força do grupo, vemos o nível de treino dos que vem jogando, Brasileiro é muito bom. Sempre queremos contar com todos os jogadores. Perdemos com eles saindo, mas temos total confiança em quem entrar no lugar deles. É um grupo, buscamos mostrar força agora", afirmou, descartando qualquer preocupação em manter a sequência de 29 jogos sem perder na temporada.

"Muitas vezes, eu não fico sabendo disso, sei mais por vocês. Mostra o grau de maturidade da equipe, a gente comemora sempre que a gente consegue essas marcas. Estamos focados nos jogos. Se conseguirmos uma vitória, pontuar, vamos ficar muito felizes", concluiu.

Conteúdo Patrocinado