Carpegiani elogia atuação do Bahia e se diz "aborrecido" com empate - Gazeta Esportiva
Carpegiani elogia atuação do Bahia e se diz "aborrecido" com empate

Carpegiani elogia atuação do Bahia e se diz "aborrecido" com empate

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/11/2017 às 21:54

São Paulo, SP

O Bahia ficou no empate em casa contra o Atlético-MG, por 2 a 2. O time saiu atrás, conseguiu a virada, mas acabou cedendo a igualdade. Mesmo com o tropeço na Fonte Nova, o técnico Paulo César Carpegiani se mostrou satisfeito com o desempenho do time.

"Nós criamos muitas oportunidades. Lamento profundamente por não ter conseguido vencer, pelo resultado de empate. Fiquei realmente aborrecido", afirmou o experiente comandante, que fez questão de elogiar a atuação de seus atletas.

Carpegiani elogiou atuação de sua equipe (Foto: Marcelo Malaquias/EC Bahia)


"Como disse para eles, é este futebol que espero dos meus atletas. Quero que continuem jogando assim sempre", destacou. Apesar dos pontos perdidos, o Bahia aumentou sua série invicta, agora de cinco partidas (três vitórias e dois empates).

Sobre o atacante Edigar Junio, que fez os dois gols do Esquadrão de Aço, chegando a 11 no Campeonato Brasileiro, Carpegiani foi só elogios ao seu camisa 11. "Excelente jogador. Rápido, com bom porte físico, velocidade e capaz de segurar os lances. Vive uma grande fase", enfatizou.

Com 46 pontos, o Bahia está quatro atrás do Flamengo, primeira equipe na zona de classificação à Libertadores. O próximo desafio é novamente em casa, contra o Santos, na quinta-feira. Um triunfo é fundamental para o Tricolor seguir sonhando com vaga na principal competição sul-americana.

Conteúdo Patrocinado