Carlos Alberto leva terceiro amarelo e desfalca Figueirense em clássico - Gazeta Esportiva
Carlos Alberto leva terceiro amarelo e desfalca Figueirense em clássico

Carlos Alberto leva terceiro amarelo e desfalca Figueirense em clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/11/2015 às 15:30

São Paulo, SP

Após levar o terceiro cartão amarelo no duelo contra a Ponte Preta, Carlos Alberto desfalca o Figueirense. O time de Santa Catarina não poderá contar com o meia para a próxima partida, o clássico contra a Chapecoense. O técnico Hudson Coutinho já pensa nas possibilidades.

O jogador recebeu a advertência aos 26 minutos da primeira etapa. O cartão amarelo foi mostrado após Carlos Alberto acertar Ferron, da Ponte, com o braço. Como este foi o terceiro, o atleta está suspenso para o jogo da próxima rodada.

Hudson Coutinho ainda não decidiu quem vai ser o substituto. As opções são João Victor (ex Palmeiras) ou Rafael Bastos. Contudo, o treinador poderá tomar esta decisão com um ambiente relativamente mais tranquilo.

A vitória contra a Ponte Preta e os três pontos deixam o Figueira fora da zona de rebaixamento até a próxima rodada. No domingo, a equipe joga no Orlando Scarpelli, contra a Chapeconse, às 17 horas. Além de um clássico estadual, se o alvinegro ganhar, encosta no rival, que está em 14º lugar com 43 pontos, enquanto o Figueirense ocupa a 15ª colocação, com 39.

 

Carlos Alberto chegou ao Figueirense em 2015 (Foto: Luiz Henrique/Figueirense)
Carlos Alberto chegou ao time catarinense em 2015 (Foto: Luiz Henrique/Figueirense)

Conteúdo Patrocinado