Carille e Sampaoli disputam clássico de estilos e momentos diferentes - Gazeta Esportiva
Carille e Sampaoli disputam clássico de estilos e momentos diferentes

Carille e Sampaoli disputam clássico de estilos e momentos diferentes

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2019 às 10:00

São Paulo, SP

Carille e Sampaoli voltam a se enfrentar neste sábado (Arte: Gazeta Esportiva)


Fábio Carille e Jorge Sampaoli terão um clássico de estilos e momentos diferente neste sábado, quando Corinthians e Santos se enfrentam na arena em Itaquera, a partir das 17h (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Carille não esconde a dificuldade de fazer o Timão jogar bem. A equipe tem oscilado e é a quinta colocada do Brasileirão, com 44 pontos.

À procura de uma identidade, o Corinthians buscou jogo mais ofensivo nas últimas rodadas, mas empatou com o Goiás e perdeu para o Cruzeiro. A formação para o clássico deve ser mais próxima do início da temporada.

Com Fagner suspenso, o provável Timão é: Cássio, Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso (Sornoza); Pedrinho, Mateus Vital e Janderson (Clayson); Gustagol (Vagner Love).

Sampaoli tem um estilo mais definido, de tentar atacar a todo tempo, dentro e fora de casa, só que também esbarra em atuações discrepantes. O Peixe é o terceiro do Brasileiro, com 51 pontos, depois de vencer o Palmeiras com certa tranquilidade e não repetir a boa atuação contra Internacional, Ceará e Atlético-MG.

Em busca de uma arrancada para ainda sonhar com o título, o Santos deve voltar a atuar num 4-3-3, formação semelhante a da vitória sobre o Verdão.

O provável Peixe é: Everson, Pará, Felipe Aguilar (Luan Peres), Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Mota (Evandro) e Carlos Sánchez; Tailson, Soteldo (Marinho) e Eduardo Sasha.

Corinthians e Santos se enfrentaram cinco vezes em 2019, com uma vitória do Timão, duas do Peixe e dois empates.

Conteúdo Patrocinado