Buscando vaga direta na Libertadores, Red Bull Bragantino visita Juventude pela Série A

São Paulo, SP

29-11-2021 20:00:37

Em busca de vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores, o Red Bull Bragantino encara o Juventude, fora de casa, na terça-feira, às 19h00 (de Brasília). A partida, que será disputada no Estádio Alfredo Jaconi, é válida pela 35ª rodada da Série A e tem grande importância para a equipe paulista.


O técnico Maurício Barbieri não poderá contar com o zagueiro Léo Realpe e os meio-campistas Lucas Evangelista, Eric Ramires e Raul, que estão no departamento médico. Por outro lado, o defensor Natan cumpriu suspensão e retorna ao time. Além dele, o atacante Bruno Tubarão se recuperou de grave lesão no tornozelo e foi relacionado pela primeira vez em nove meses.

O Juventude, por sua vez, briga contra o rebaixamento e tem incerteza em sua meta. Isso porque o goleiro Marcelo Carné, com dores no joelho, é dúvida na escalação do comandante Jair Ventura para o jogo em Caxias do Sul.

“O apoio do torcedor será fundamental para ajudar o Juventude a alcançar os objetivos nessa reta final da temporada. Para o jogo contra o Red Bull Bragantino, oferecemos condições especiais aos sócios para que a torcida faça uma grande festa no Alfredo Jaconi”, disse Fábio Pizzamiglio, vice de marketing do Juventude.


O Red Bull Bragantino é o 5º colocado do Brasileirão e soma 53 pontos. Com 40, o Juventude ocupa a 17ª posição e é o primeiro time do Z4 após 34 jogos disputados.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE X RED BULL BRAGANTINO

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 30 de novembro de 2021, terça-feira
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG)

JUVENTUDE: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley; Ricardo Bueno e Sorriso
Técnico: Jair Ventura

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Martínez e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo
Técnico: Maurício Barbieri

Deixe seu comentário