Buscando primeira vitória em casa, Ceará recebe o Atlético-GO pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Buscando primeira vitória em casa, Ceará recebe o Atlético-GO pelo Brasileirão

Buscando primeira vitória em casa, Ceará recebe o Atlético-GO pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Neste domingo, Ceará e Atlético-GO vão se enfrentar pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Arena Castelão, às 18 horas (de Brasília).

O Vozão busca seu primeiro triunfo jogando em casa na competição nacional. Até o momento, a equipe tem três empates (contra Flamengo, Coritiba e Atlético-MG) e duas derrotas (diante de Botafogo e RB Bragantino).

Além disso, o time de Marquinhos Santos busca se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, o Ceará está na 13ª posição, com 16 pontos, dois a mais que o Goiás, 17º colocado.




Para o duelo contra o Atlético-GO, o Vozão terá apenas um atleta pendurado. Trata-se de Cléber, que foi advertido com o cartão amarelo na última rodada.

Do lado do Dragão, o time de Jorginho também busca se afastar da zona de rebaixamento. A equipe goiana tem os mesmos 16 pontos do Ceará, mas fica na frente por ter mais vitórias, quatro contra três.

O Atlético-GO terá o desfalque de Baralhas, suspenso pelo acúmulo de cartões. Além disso, Hayner e Léo Pereira estão pendurados.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X ATLÉTICO-GO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 26 de junho de 2022, domingo
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes:
Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: 
Wagner Reway (PB)

CEARÁ: João Ricardo; Michel, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richardson, Rodrigo Lindoso e Fernando Sobral; Erick, Cléber e Yuri Castilho.
Técnico: Marquinhos Santos

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon Menezes e Jefferson; Edson Fernando, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Churín e Luiz Fernando.
Técnico: Jorginho

Conteúdo Patrocinado