Buscando distância da degola, Inter e Cuiabá fazem confronto direto pela Série A - Gazeta Esportiva
Buscando distância da degola, Inter e Cuiabá fazem confronto direto pela Série A

Buscando distância da degola, Inter e Cuiabá fazem confronto direto pela Série A

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2021 às 20:00

São Paulo, SP

A campanha do Internacional na Série A do Campeonato Brasileiro ainda está longe de agradar seus torcedores. Tentando se afastar da zona de rebaixamento, o time gaúcho recebe no Beira-Rio o Cuiabá, em situação parecida, às 20h (de Brasília) deste sábado.

No momento, o Inter soma 14 pontos no Brasileirão em 13 partidas disputadas - muito pouco para quem brigou pelo título na temporada passada. Para o jogo, os comandados do uruguaio Diego Aguirre vêm de dois resultados ruins nas duas últimas partidas. Eliminação na Libertadores para o Olímpia seguida de derrota para o Athletico-PR por 2 a 1 pelo Brasileiro.

Porém, o Cuiabá, com 12 pontos, também não vive situação boa na tabela da competição. Sua irregularidade vêm custando alto preço até aqui. O time alterna entre empates, derrotas e vitórias. Até perder para o Corinthians em casa na última rodada, eram quatro jogos seguidos de invencibilidade (duas vitórias e dois empates)



O Colorado não virá com força máxima para o confronto. Yuri Alberto e Thiago Galhardo cumprem suspensão. Em contrapartida, Taison e Saravia se recuperaram de lesão e devem estar à disposição. Patrick, com dores na coxa direita, deve seguir fora.

O Cuiabá também conta desfalque e retorno. O goleiro Walter se recuperou de estiramento muscular e deve voltar a defender o gol cuiabano. Porém, Anderson Conceição não joga após ser expulso na última rodada.

 

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X CUIABÁ


Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 31 de julho de 2021, sábado
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Caio Vidal, Taison e Mauricio; Vinicius Mello
Técnico: Diego Aguirre

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia, Pepê, Felipe Marques e Clayson; Elton e Danilo Gomes
Técnico: Jorginho

Conteúdo Patrocinado