Bragantino x Internacional: saiba onde assitir ao jogo da Série A - Gazeta Esportiva
Bragantino x Internacional: saiba onde assistir ao jogo da Série A

Bragantino x Internacional: saiba onde assistir ao jogo da Série A

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/06/2022 às 08:00 • Atualizado: 04/06/2022 às 23:38

São Paulo, SP

O Red Bull Bragantino enfrenta o Internacional neste domingo, a partir das 19 horas (de Brasília). A partida, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, ocorre no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O confronto terá transmissão do SporTV, na televisão fechada, e do Premiere, no pay-per-view. Entretanto, o torcedor pode acompanhar tudo em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.



Resumo do jogo


A equipe paulista, 14ª colocada com dez pontos, tenta se recuperar da eliminação na terceira fase da Copa do Brasil e voltar a vencer após oito jogos consecutivos - três empates e cinco derrotas. Para isso, porém, não poderá contar com o meia Eric Ramires, que cumpre suspensão por ter sido expulso na rodada passada.

Já o Internacional chega de empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO, em casa. A equipe gaúcha soma cinco igualdades seguidas e lidera a estatística na competição. Em busca dos três pontos, o time terá a volta do zagueiro argentino Gabriel Mercado.

Em contrapartida, Mano Menezes não terá à disposição o meia Pedro Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e, possivelmente, o atacante Alemão, que se recupera de um edema na coxa direita e é dúvida para a partida.


Conteúdo Patrocinado