Bahia x Goiás: onde assistir e informações do jogo pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Bahia x Goiás: onde assistir e informações do jogo pelo Brasileirão

Bahia x Goiás: onde assistir e informações do jogo pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Neste sábado, a equipe do Bahia recebe o Goiás pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 16 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Este confronto terá transmissão do Premiere, na TV fechada.


Resumo


O Bahia chega para este confronto buscando se recolocar nos trilhos no Brasileirão. Após duas vitórias seguidas contra Vasco e Coritiba, a equipe de Renato Paiva entrou em uma sequência negativa ao ser derrotada por Santos e Flamengo nas últimas duas rodadas.

Com isso, o Esquadrão de Aço tem apenas seis pontos no Brasileirão e está em 14º, flertando perigosamente com a zona de rebaixamento.

Já pela Copa do Brasil, o Bahia segue vivo contra o Santos e empatou em 0 a 0 a partida de ida, na Vila Belmiro.

O treinador Renato Paiva contará com o centroavante Everaldo, que se recuperou de lesão e já atuou contra o Peixe pela Copa do Brasil. O lateral esquerdo Chávez também está de volta e chegou a entrar no segundo tempo contra o Santos.

Do outro lado, o Goiás vive momento semelhante. O Esmeraldino está em 15º na tabela e também tem apenas seis pontos conquistados até o momento. Na última rodada do Brasileirão, o cube goiano derrotou o então líder invicto Botafogo.

O último confronto do Goiás, no entanto, foi pela primeira partida da final da Copa Verde. O Esmeraldino venceu este confronto por 2 a 0 diante do Paysandu, fora de casa, e largou com uma boa vantagem na grande decisão.

Para o duelo contra o Bahia, o treinador Emerson Ávila deve contar com força máxima. Além disso, o elenco ganha um reforço nesta rodada com a volta do goleiro Tadeu, que se recuperou de uma lesão na mão sofrida às vésperas do confronto do dia 4 de maio contra o Gimnasia-ARG, pela Copa Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X GOIÁS

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 20 de maio de 2023 (sábado)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim - AL
Assistentes: Brígida Cirilo Ferreira - AL (FIFA) e Eduardo Gonçalves da Cruz - MS
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral - SP (FIFA)

BAHIA: Marcos Felipe; Kanu, Duarte e Vitor Hugo; Victor Jacaré, Thaciano, Yago, Matheus Bahia (Chávez) e Cauly; Gabriel Teixeira e Arthur Sales (Everaldo)
Técnico: Renato Paiva

GOIÁS: Tadeu (Marcelo Rangel); Maguinho, Edu, Sidimar e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Palácios, Vinicius e Diego Gonçalves; Matheus Peixoto
Técnico: Emerson Ávila

Conteúdo Patrocinado