Bahia x América-MG: saiba onde assistir e mais informações sobre a partida pelo Brasileiro - Gazeta Esportiva
Bahia x América-MG: saiba onde assistir e mais informações sobre a partida pelo Brasileiro

Bahia x América-MG: saiba onde assistir e mais informações sobre a partida pelo Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Neste domingo, o Bahia recebe o América-MG em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola está prevista para rolar às 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O confronto marca uma luta entre as duas equipes que estão na zona de rebaixamento e querem pontuar a todo custo.

Onde assistir: A transmissão do duelo é exclusiva do Premiere, no pay-per-view.

Ambos os clubes estão em situações muito parecidas na tabela de classificação. O Bahia ocupa a 17ª posição, com 15 pontos conquistados, enquanto o América-MG é o vice-lanterna do torneio nacional, com apenas 10 pontos feitos até o momento.

O Bahia de Renato Paiva não sabe o que é vencer há oito partidas. A última vitória do time aconteceu contra o Palmeiras, no dia 21 de junho, por 1 a 0. O triunfo sobre o Verdão, inclusive, foi o único da equipe nos últimos 17 jogos disputados no Brasileirão e na Copa do Brasil.



Do outro lado, o América-MG também não atravessa uma boa fase. Na competição nacional, o time mineiro conseguiu apenas uma vitória nos últimos oito duelos - trata-se do êxito contra o Corinthians, por 2 a 0, no último dia 3 de junho.

Os comandados de Vagner Mancini, porém, vêm bem na Copa Sul-Americana. Na última quinta-feira, a equipe arrancou um empate contra o Red Bull Bragantino com um gol de Mastriani. Dessa forma, o América-MG pode chegar com confiança para o embate.

No entanto, para o duelo, o clube mineiro terá alguns desfalques importantes para conquistar mais três pontos. Os atacantes Aloísio e Adyson, os zagueiros Ricardo Silva e Danilo Avelar e o meia-atacante Belmonte estão lesionados e não estarão disponíveis para o jogo.

O técnico Renato Paiva, por sua vez, não poderá contar com o atacante Biel, que está em processo de transição do departamento médico para os gramados.


FICHA TÉCNICA


BAHIA X AMÉRICA-MG


Data: 06 de agosto de 2023, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA-SP)

BAHIA: Marcos Felipe; Kanu, Gabriel Xavier, Victor Hugo, Camilo Cándido; Acevedo, Thaciano, Léo Cittadini, Cauly, e Ademir; Everaldo
Técnico: Renato Paiva

AMÉRICA-MG: Pasinato; Daniel Borges, Eder, Maidana e Nicolas; Martínez, Alê, Paulinho, Benítez e Pedrinho; Mastriani
Técnico: Vagner Mancini

Conteúdo Patrocinado