Bahia fecha preparação para jogo contra o Vasco e relaciona 23

São Paulo, SP

19-08-2017 19:00:12

O Bahia encerrou, neste sábado, sua preparação para a partida contra o Vasco, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, às 16h (de Brasília). Além disso, o treinador Preto Casagrande relacionou 23 jogadores para o confronto contra a equipe carioca.

Na primeira parte da atividade, o técnico interino do Esquadrão de Aço escalou a possível equipe do confronto do domingo em treino tático. Depois os jogadores praticaram as bolas paradas.

A novidade no treinamento foi o atacante Rodrigão, que foi poupado na sexta-feira. Por outro lado, os meio-campistas Matheus Sales e Ferrareis foram vetados pelo departamento médico.

Outros desfalques para a partida contra o time cruz-maltino são Edigar Junio, Hernane, Maikon Leite e Wellington Silva - que estão na transição física -, Allione, Armero, Ferrareis, Jackson - que foram vetados pelos médicos - e Eder, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Por outro lado, Lucas Fonseca retorna após cumprir suspensão e Marco Antônio voltou a ser relacionado.

Confira os relacionados:

Goleiros: Anderson, Jean e Rafael

Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis

Zagueiros: Everson, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago

Meio-campistas: Edson, Feijão, Juninho, Marco Antônio, Régis, Renê Júnior, Vinicius, Yuri e Zé Rafael

Atacantes: João Paulo, Júnior Brumado, Mendoza e Rodrigão

Deixe seu comentário