Bahia anuncia rescisão de contrato do lateral direito Régis Souza

São Paulo, SP

05-08-2017 16:51:11

O Bahia anunciou neste sábado, por meio de seu site oficial, que o lateral direito Régis Souza não faz mais parte do elenco do clube. O contrato foi rescindido em comum acordo, segundo o comunicado.

O atleta havia acertado com o Esquadrão de Aço em junho, com vínculo até o fim do Campeonato Brasileiro. Porém, com poucas oportunidades, acabou acertando sua saída.

Régis Souza, de 28 anos, participou de apenas duas partidas do Bahia na Série A do Nacional, em derrotas, ambas em casa, para Flamengo (1 a 0) e Sport (3 a 1).

Sem o lateral, Eduardo segue como principal opção para o lado direito. Wellington Silva, ex-Fluminense, ainda se recupera de grave lesão no joelho. Para o duelo contra o São Paulo, neste domingo, são três laterais relacionados: além de Eduardo, Armero e Juninho Capixaba atuam pela esquerda.

Com 20 pontos, a partida contra os paulistas é importante para o Bahia. Se acabar derrotada, a equipe encerra o primeiro turno da competição na zona de rebaixamento. Para evitar isso, o time precisa pontuar na Fonte Nova.

Confira o comunicado do Bahia:

O Esporte Clube Bahia comunica que o lateral direito Régis Souza não faz mais parte do elenco tricolor. As partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria em dezembro, em comum acordo.

O Bahia agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira.

Deixe seu comentário