Avaí x Juventude: veja onde assistir ao confronto do Campeonato Brasileiro - Gazeta Esportiva
Avaí x Juventude: veja onde assistir ao confronto do Campeonato Brasileiro

Avaí x Juventude: veja onde assistir ao confronto do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/05/2022 às 08:00

São Paulo, SP

O Avaí recebe o Juventude neste domingo, às 18 horas (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo irá acontecer no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, e terá transmissão dos canais Premiere, no pay-per-view.

O torcedor também pode acompanhar todos os detalhes do confronto em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Resumo da partida


O Leão da Ilha busca manter um tabu contra a equipe catarinense para permanecer no G-4 da competição. Em seis partidas contra o adversário dentro de casa, foram cinco vitórias e um empate.

Com três triunfos nas cinco primeiras rodadas, a equipe faz seu melhor início no torneio nacional desde o início da era dos pontos corridos, e ocupa o terceiro lugar, com 10 pontos.




Já o time catarinense ainda não venceu neste Brasileirão, somando três empates e duas derrotas. Além disso, o Papo vem de uma eliminação para o São Paulo, na terceira fase da Copa do Brasil.

Para o embate, o técnico Eduardo Barroca tem dúvida quanto a presença do volante Bruno Silva. O jogador deixou o treino desta quinta-feira com uma entorse no pé, mas deve ficar à disposição. Eduardo Baptista, por sua vez, terá o desfalque dos lesionados Capixaba, Rômulo, Marlon, Edinho e Thallyson.

Conteúdo Patrocinado