Avaí finaliza preparação para duelo contra o Grêmio - Gazeta Esportiva
Avaí finaliza preparação para duelo contra o Grêmio

Avaí finaliza preparação para duelo contra o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2017 às 15:54

São Paulo, SP

A equipe do Avaí deu um fim aos preparativos para a partida contra o Grêmio na manhã desta sexta-feira. No gramado da Ressacada, casa do time catarinense, o treinador Claudinei Oliveira liderou um trabalho coletivo final antes do confronto.

O comandante do clube de Santa Catarina não deverá contar com Willians Santana, que sentiu uma lesão na coxa direita no treino desta sexta e já foi submetido a exames. De resto, o técnico deve ir com força total para o jogo contra os gaúchos.

Pedro Castro e Marquinhos trocaram passes no treinamento desta sexta-feira (Foto: André Palma/AFC)


Para Claudinei, a vantagem conquistada pelo Grêmio na Libertadores, após a vitória por 3 a 0 em cima do Barcelona de Guayaquil, além de uma possível escalação que não tenha os habituais titulares, não deve diminuir o nível de dificuldade que o Leão da Ilha irá enfrentar.

"O Grêmio tem jogadores importantes, como Léo Moura, Michel, que até se lesionar era titular, tem o Jael, que é um centroavante muito experiente. A equipe que vier continuará sendo muito competitiva. Devido a vantagem deles conquistada na Libertadores, a equipe pode vir mista e não toda formada por reservas. Estaremos preparados para enfrentar eles", afirmou.

O Avaí inicia a 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na 16ª colocação, apenas uma acima da zona de rebaixamento. A equipe soma 34 pontos na competição, somente um à frente do Vitória, primeira equipe dentro do Z4.

Conteúdo Patrocinado