Avaí anuncia contratação de atacante Joel - Gazeta Esportiva
Avaí anuncia contratação de atacante Joel

Avaí anuncia contratação de atacante Joel

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/06/2017 às 19:57

São Paulo, SP

Joel é o novo reforço do Avaí (Foto: Washington Alves/Light Press)


O Avaí anunciou a contratação do atacante Joel para o restante da temporada. Emprestado pelo Cruzeiro, o jogador deve chegar a Florianópolis nesta noite de quinta-feira, a fim de fazer exames na sexta de manhã e assinar contrato. Com passagens por Santos e Botafogo, o atleta deve chegar ao time catarinense com status de titular.

Joel tem contrato com o Cruzeiro até 2020, mas não teve muito espaço no elenco da Raposa, por isso, tem tido passagem por outros clubes para conseguir rodagem e, posteriormente, voltar ao time mineiro.O atacante teve sua melhor fase no Coritiba, quando chamou a atenção da equipe de Minas e teve parte de seus direitos econômicos vendidos por mais de dois milhões de reais.



De acordo com a publicação oficial do Avaí, o jogador chegará ainda hoje. "Atacante camaronês Joel, do Cruzeiro, chega por empréstimo ao Avaí, logo mais, em Florianópolis".

Na 19ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Avaí terá mais um desafio na próxima rodada com o Vasco, em São Januário. As equipes se enfrentam no sábado, às 19h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado