Avaí ainda busca reforços, mas Claudinei descarta loucura - Gazeta Esportiva
Avaí ainda busca reforços, mas Claudinei descarta loucura

Avaí ainda busca reforços, mas Claudinei descarta loucura

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2017 às 16:11 • Atualizado: 21/08/2017 às 16:17

São Paulo, SP

Avaí busca reforços para tentar escapar da zona do rebaixamento (Foto: Divulgação / Avaí FC)


O dia 8 de setembro será a última oportunidade para os times da Série A inscreverem novos atletas. Faltando cerca de duas semanas para o fechamento da janela, o Avaí ainda está na busca por reforços, mas esbarra em alguns obstáculos.

"Estamos conversando direto, mas é difícil. Você tem que mapear na Série A quem não fez sete jogos e encaixe na nossa política salarial. Na Série B, tem que ser jogador inquestionável, um jogador que possamos confiar que vai ajudar. Temos limitações, buscamos, o espaço é curto, mas não podemos fazer loucura", comentou o técnico Claudinei Oliveira.

Uma das alternativas apontadas pelo treinador foi a de investir em jovens jogadores. "Estamos sendo conscientes, não cobrando nada que o clube não possa fazer, mantendo a casa em ordem. Queremos atirar primeiro no que é melhor, mas tem que ter o plano A, B, C e D. De repente até um jogador mais jovem de clube da Série A. Precisamos trazer umas duas peças para dar uma mexida nas características do time. Mais um meia e talvez mais um atacante", explicou.

O Leão volta a campo no próximo domingo para enfrentar, em casa, a Chapecoense, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado