Athletico-PR recebe o CSA para se aproximar de vez do G6 - Gazeta Esportiva
Athletico-PR recebe o CSA para se aproximar de vez do G6

Athletico-PR recebe o CSA para se aproximar de vez do G6

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/11/2019 às 20:00

São Paulo, SP

O Athletico-PR conseguiu um importante empate fora de casa contra o Internacional na última quinta-feira, somando uma sequência de quatro jogos sem perder. Agora, volta suas atenções para o duelo diante do CSA, que acontece neste domingo, às 18h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Furacão arrancou empate contra o Inter no Beira-Rio, com gol de Rony (Foto: Divulgação)


Autor do gol que deu a igualdade ao Furacão, Rony pretende estar em campo novamente para ajudar os companheiros. "Domingo é um jogo bom de se jogar, porque o CSA vai vir buscar a vitória e nós também. Eu quero jogar e acredito que todos também querem. Qualquer um está preparado, porque a nossa equipe é muito forte", avaliou.

O Athletico é o oitavo colocado na tabela, com 43 pontos conquistados, e pode ganhar uma posição se vencer e o Corinthians perder do Flamengo. Para o duelo, o técnico Tiago Nunes foi forçado a promover uma modificação, visto que Wellington levou o terceiro amarelo e foi suspenso, portanto Camacho será seu substituto. Adriano, que precisou sair no intervalo contra o Colorado, pode ser desfalque.

Também estão fora o lateral Jonathan e o zagueiro Lucas Halter, em recuperação, enquanto Léo Cittadini pode voltar a ser poupado por dores no joelho. Na frente, brigam por uma vaga Nikão e Marcelo Cirino.

Clube alagoano vem de vitória sobre o Corinthians (Foto: Divulgação)


Do outro lado, o CSA vem embalado por uma vitória importante sobre o Corinthians, na última quarta-feira, por 2 a 1, no Rei Pelé. Com o resultado, a equipe chegou aos 29 pontos e está a três pontos do Cruzeiro, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Para o jogo, o técnico Argel Fucks não poderá contar novamente com o volante Naldo, além do meia Bruno Alves, que pertence ao Furacão e não poderá atuar por força de contrato. Dawhan é dúvida após ter sofrido uma pancada no tornozelo e não deve ficar à disposição, enquanto Carlinhos, que não atuou diante do Timão, não tem o retorno garantido.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR X CSA

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data: 3 de novembro de 2019 (domingo)
Horário: 18h (de Brasília)
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

ATHLETICO-PR: Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira, Adriano (Márcio Azevedo); Camacho, Bruno Guimarães, Bruno Nazário; Nikão (Marcelo), Rony e Marco Ruben.
Técnico: Tiago Nunes

CSA: João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán, Euller; João Vitor, Dawhan (João Cléber), Jonatan Gomez; Warley, Ricardo Bueno e Apodi.
Técnico: Argel Fucks

Conteúdo Patrocinado