Atlético-MG x Palmeiras: veja onde assistir ao duelo válido pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Atlético-MG x Palmeiras: veja onde assistir ao duelo válido pelo Brasileirão

Atlético-MG x Palmeiras: veja onde assistir ao duelo válido pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Neste domingo, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), a partir das 18h30 (de Brasília).



O confronto entre as duas equipes terá transmissão da TV Globo, na rede aberta, além do Premiere, no pay-per-view. Você também pode acompanhar todas as emoções do embate no lance a lance da Gazeta Esportiva.

Líder do Campeonato Brasileiro com 57 pontos, o Palmeiras visita a equipe mineira desfalcada de Weverton (convocado), Gustavo Gómez (convocado e suspenso), Danilo (suspenso), Zé Rafael (suspenso) e Gabriel Menino (suspenso), além dos lesionados Jailson e Raphael Veiga.




Ainda assim, o Verdão busca mais um resultado positivo fora de casa para seguir firme na luta pelo título do Brasileirão. A equipe de Abel Ferreira, que também cumpre suspensão vem de 12 jogos de invencibilidade.

Do outro lado do confronto, o Atlético-MG faz campanha irregular na competição e é apenas o sétimo colocado, com 40 pontos. Na rodada passada, o Galo foi derrotado pelo Avaí, fora de casa, por 1 a 0. A equipe mineira espera contar com o retorno de Hulk.

Conteúdo Patrocinado